sexta-feira, 20 de abril de 2012

RESULTADO DA REUNIÃO NO DER,COM A COMUNIDADE DO CONSTANTINO


RESULTADO DA REUNIÃO NO DER,COM A COMUNIDADE DO CONSTANTINO

São Lourenço da Mata,20 de abril,de 2012
À comunidade do Constantino -são Lourenço da Mata PE
Prezados senhores,
Conforme entendimentos mantidos em reunião com os engenheiros do DER/PE,responsáveis pela obra da duplicação da BR 408,após discussões,ficou acordado que:
      1- Na terça feira dia 24/04/2012,o engenheiro fará uma visita ao local juntamente com os representantes da comunidade para definir o local da passarela,passagem de pedestres PROVISÓRIA,e sinalização.
       2-Compromisso do engeheiro Antônio Malta intermediar junto ao secretário de transportes Dr. Isaltino Nascimento para agendar reunião com representantes da comunidade do Constantino.
               Nesses termos,abaixo assinamos:
                       Antônio Ribeiro Malta Filho

                       Regina Raposo
                       Luciana Mafra
                       Rogério Laurindo da Silva
                       Adriana Francisa da Silva
                       Rizomar Regina dos Santos
                       Antônio Vicente da Silva
                       Herculano Tavares de Souza
                       João Santana

Um comentário:

  1. ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROTESTO DO CONSTANTINO NA BR 408,ONTEM DIA 19/04, COMPARTILHEI ESSE LIK PORQUE ELE É A PROVA DO QUE DIGO!
    EU SOU COMPANHEIRA HÁ 2 ANOS DO Sr ROGÉRIO,QUE MORA COM A FAMÍLIA DESDE QUE NASCEU, NO CONSTANTINO!

    EU MESMA MOREI DURANTE MAIS DE 1 ANO LÁ,E FREQUENTO A COMUNIDADE QUASE DIARIAMENTE,fui informada pelo meu companheiro q tinha havido um protesto ,e que não teve repercussão,pq a polícia chegou,e eles sairam.
    Me dizendo também que iriam fazer OUTRO protesto,me pediram pra ajudar,eu ajudei como PARTE DA COMUNIDADE,e como sempre ajudei as causas q acho justas,EU NÃO APOIO OU SOU APOIADA POR NENHUM PARTIDO!
    Fui numa reunião do São Lourenço na Berlinda,e falei sobre o protesto,o André Justino,participou como BERLINDA E NÂO COMO PSOL,e o MLP,também ajudou sem interesse partidário,(porque o MLP não é partido)FIZ UM CONVITE NO MEU FACEBOOK,TODOS,PARTIDOS,PESSOA​S,TODOS QUE FAZEM PARTE DO MEU FACE,e a comunidade,que foi a responsável pelo movimento, O BERLINDA E O MLP APOIARAM,e só!Todos foram ao protesto sabendo disso

    PARTIDOS E PESSOAS!

    ResponderExcluir