quinta-feira, 5 de abril de 2012

JOSENILDO SINESIO, NOSSO VEREADOR NO RECIFE

Passava 20 ou 30 dias para conseguir falar com o prefeito”









Rivânia Queiroz
O ex-líder do prefeito João da Costa (PT) na Câmara Municipal, Josenildo Sinésio, assumiu há pouco, em entrevista na Rádio CBN, que apoia a candidatura de Maurício Rands para prefeito do Recife. O vereador justificou as razões de ter preterido o prefeito em detrimento do nome de Rands, que vai enfrentá-lo nas prévias de maio próximo.
Josenildo explicou que o Recife não quer mais votar em João da Costa. E citou algumas razões pelas quais o prefeito enfrenta tanta rejeição, seja do eleitor, seja no próprio partido. Primeiro, se deve a maneira centralizadora de governar a cidade, depois por ser um político que não agrega.
“Eu vi muitos servidores e secretários contrariados, dizendo que as coisas emperravam no 9º andar. Governar a cidade é complicado. Você tem que delegar, ter confiança nas pessoas. Eu mesmo enquanto líder tive muitas dificuldades. Passava de 20 a 30 dias sem conseguir falar com o prefeito. Quando fui líder de João Paulo (ex-prefeito) ele sempre me atendia na hora e dizia que das 14, às 19h a atenção deveria ser do líder, pois tudo acontece na Câmara”, criticou.
O vereador acrescentou que por onde tem passado só escuta críticas à gestão de João da Costa. “Não posso faltar com a verdade, todos os setores, dos mais diversos, não escuto ninguém dizendo que vota em João da Costa. Só escuto críticas. Não dá mais para tapar o sol com a peneira. Temos uma candidatura alternativa e vou lutar por ela”, avisou. Josenildo fez questão de ressaltar que não está defendendo outro modo petista de governar e garantiu que não há divergências do projeto do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário