segunda-feira, 4 de março de 2013

Cristãos, vamos clamar pelas crianças que não têm voz! Quem cala consente!


Cristãos, vamos clamar pelas crianças que não têm voz! Quem cala consente!

 15
 
 66
feto
Mais uma vez, estão querendo legalizar o aborto no Brasil. E, mais uma vez, Jesus precisa de nossas vozes e de nossos rostos para deter o mal e a morte. Um projeto que amplia as possibilidades de aborto legal já está tramitando no Senado. Diante disso, Dom Luiz Bergonzini, bispo emérito de Guarulhos, convocou os paulistas a se reunirem no dia 21/03, a partir das 11h, diante da Catedral da Sé, no Centro de São Paulo.
Em seguida, o povo partirá em direção ao Fórum João Mendes, na Praça João Mendes (Centro). Ali acontecerá a manifestação pró-vida, a partir das 12h30.
Os cristãos que não estiverem em Sampa poderão participar por meio de um twitaço, também no dia 21/03, a partir das 13h – #abortonuncamais – @SenadoresBrasil – @CamaraDeputados – @AssembleiaSP.
Mas bem que os demais bispos do Brasil poderiam seguir o exemplo de Dom Luiz Bergonzini (ver site aqui), e mobilizar os fiéis de suas dioceses para fazer barulho nas ruas também! Certamente os políticos, sempre tão sedentos de votos, não ficariam indiferentes à nossa voz.
Se a grande maioria dos brasileiros – cerca de 82% – é contra a descriminalização do aborto, a quem esses políticos estão servindo? A que interesses escusos estão vinculados? Nem todos estão conscientes disso, mas há grandes corporações internacionais, como a Fundação Ford, financiando organizações pró-aborto.
A educação pública de base no Brasil é uma piada (de mau-gosto), os hospitais são uma vergonha, a corrupção corre solta… E eles querem nos fazer crer que estão promovendo o bem da população ao facilitar o assassinato de bebês inocentes?
Vamos para as ruas e façamos barulho nas redes sociais!!! Por Cristo, pelos bebês nascituros, pela família!!!
pope_rock
- See more at: http://ocatequista.com.br/?p=4952#sthash.mlTpQ9Wv.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário