sábado, 14 de janeiro de 2012

OLHA OS MENSALEIROS AI GENTEE, CUIDADO COM A PRESCRIÇAO.

Mensalão é livro de cabeceira de ministros nas férias

Os livros de literatura estão empoeirando nas estantes de ministros do Supremo Tribunal Federal. Nessas férias, a mesa de cabeceira tem servido de apoio às 122 páginas relatório do mensalão, entregue pelo relator do caso, ministro Joaquim Barbosa no dia 19/12, às vésperas do recesso Judiciário.
O presidente do tribunal, ministro Cesar Peluso, diz já ter começado a redigir seu voto sobre o caso. O revisor do processo, ministro Ricardo Lewandowski, já com o relatório em mãos, disse que aguarda o recebimento dos 130 volumes e mais de 600 páginas de depoimentos, originais do processo, que, segundo ele ajudam a análise de provas. “Interrompi meu recesso para estudar o relatório e todos os autos e estou dando a maior prioridade a este processo porque considero que é um dos mais importantes que já tramitaram no Supremo.”
O ministro Marco Aurélio de Mello já anunciou também que levou o relatório para ler nas “férias no Rio de Janeiro” e o considerou “muito bem elaborado”. Outro que também está trabalhando seu voto é o ministro Ayres Britto. Ele não quis tecer comentários sobre o relatório.(Do site Consultor Jurídico - Marcos de Vasconcellos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário