domingo, 22 de janeiro de 2012

FALTA E JUIZ NO FORUM JOANA BEZERRA, RECIFE PE

--- Mensagem encaminhada ----------
De: Assessoria Comunicação <comunica.aduseps@gmail.com>
Data: 27 de dezembro de 2011 16:32
Assunto: Juiz não comparece ao plantão dificultando liberação de ações de urgência
Para: cparente@jc.com.br




-- 
Nesse domingo (25/12), o juiz da vara cível que deveria estar de plantão no Fórum Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, das 13h às 17h não compareceu para cumprir o plantão, prejudicando o despacho de ações de urgência.
“Até a hora que eu saí de lá, às 18h30 o juiz não tinha chegado ainda, outras pessoas aguardavam também, inclusive mães com crianças precisando de autorização para viaja”, informou a estagiária de Direito da Aduseps Dayanne Cristine Alves.
Inicialmente o funcionário de plantão informou que o juiz estava a caminho do fórum, depois muito tempo aguardando, chegou a informação que o juiz estava despachando de casa, o chefe de secretaria, reunia os processos passava para o assessor que levava a documentação para a residência do magistrado no bairro de Boa Viagem.
 “O plantão se encerrou, as portas se fecharam e o juiz não chegou” complementou Dayanne Cristine Alves.
Julio César, ouvidor Popular da Aduseps afirma que também ficou aguardando, mas o juiz não compareceu,“Fiquei no fórum das 15h até as 20h30 minutos, aguardando o assessor chegar com a assinatura do juiz e só consegui pegar uma cópia da decisão às 22h.” relatou.

Nesta terça-feira, a situação voltou a se repetir , o juiz chegou no final do plantão avisando de antemão que não haveria expedição de liminares. 


Fontes: Julio César  92975833 
                 Dayanne Cristine Alves 34235567 

Nenhum comentário:

Postar um comentário