quinta-feira, 22 de março de 2012

CONSAGRAÇÃO COLETIVA PARA FESTA DE ACIES

legionarias de  MARIA  ao redor de seu altarR
CONSAGRAÇÃO COLETIVA PARA FESTA DE ACIES

Eu,...., pecador infiel, renovo e ratifico hoje nas vossas mãos as promessas do meu batismo; renuncio para sempre a satanás, ás suas pompas e suas obras, e dou-me inteiramente a Jesus Cristo, a Sabedoria encarnada, para o seguir, levando a minha cruz todos os dias da minha vida. E, para lhe ser mais fiel do que fui no passado, escolho-vos hoje, ó Maria, na presença de toda corte celeste, por minha Mãe e Senhora. Entrego-vos e consagro-vos, na qualidade de escravo, o meu corpo e a minha alma, os meus bens interiores e exteriores e o próprio valor das minhas boas obras passadas, presente e futuras, deixando-vos pleno e inteiro direito de dispor de mim e de tudo o que me pertence sem excessão alguma segundo o vosso agrado e para maior glória de Deus, no tempo e na eternidade.
Recebei,  ó Virgem Benigna, esta pequena oferta da minha escravidão, em união e em honra á submissão que a Sabedoria eterna quis ter á vossa maternidade; em homenagem ao poder que ambos tendes sobre este verme e miserável pecador, em ação de graças pelos privilégios com que a Santíssima Trindade vos favoreceu. Protesto que de hoje e diante desejo como vosso verdadeiro escravo buscar a vossa honra, e obedecer-vos em tudo,.


fonte flavio antonio, vice presidente senatus  medianeira - recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário