domingo, 14 de julho de 2013

Agora é a hora de se unir: #RezepelaJMJ

Agora é a hora de se unir: #RezepelaJMJ

 5
 
 32
Reza, Povo Católicooooooo!!!
A tão esperada Jornada Mundial da Juventude está se aproximando.  Faltam poucos dias para que jovens do Brasil e do mundo inteiro se encontrem com o Papa Francisco no Rio de Janeiro e mostrem a todos a força da Igreja Católica.  Mas pra isso acontecer, precisamos muito das suas orações.
A essa altura todos já sabem o que farão durante a JMJ.  Uns virão como peregrinos, outros como voluntários e alguns verão pela televisão mesmo… mas antes disso, você tem um compromisso inadiável com a Jornada.
Nesta quinta-feira, dia 11/07, será o Dia de Orações pela Jornada Mundial da Juventude! Veja o vídeo abaixo:
Se você se preocupou com qualquer coisa na organização da Jornada, dê um tempo nos abaixo-assinados ou nas reclamações e reze.  Se você está achando tudo maravilhoso, reze também.  Porque é isso que nos une.  Essa é a nossa bandeira de unidade.
D. Giussani (fundador do Movimento Comunhão e Libertação) dizia: “A Oração é o Posto Avançado da Batalha”.  E todos nós, católicos, estamos juntos nessa batalha.   Queremos mostrar nosso rosto ao mundo e gritar o verdadeiro motivo que nos une e que dá sentido a tudo isso.
E nosso povo grita com orações.
Então, povo católico, vamos espalhar a notícia: dia 11/07, quinta-feira, é dia de rezar pela JMJ!  Vamos fazer um Twitaço e colocar a hashtag #RezepelaJMJ nos Trending Topics.  E já que agora o negócio é Facebook, vamos fazer um Facebokaço também, compartilhando, como loucos, as imagens que vamos postar na nossa Fanpage ao longo desta quinta-feira, dia 11.
Seja criativo.  Corra… fale com o seu pároco e faça um terço na paróquia.  Convoque seu grupo de oração, chame os amigos do trabalho e reze um Angelus no almoço.  Só não fique parado! A JMJ precisa de você.
Reze do jeito que der, na hora que der.  Mas reze pela Jornada.
- See more at: http://ocatequista.com.br/#sthash.HFhbtdVJ.dpuf
Reze do jeito que der, na hora que der.  Mas reze pela Jornada.
- See more at: http://ocatequista.com.br/#sthash.HFhbtdVJ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário