domingo, 26 de fevereiro de 2012

MINHA IGREJA NAO E ORFA, TEM PAI E TEM MAE

5 comentários:

  1. Desculpe amigo mais essa imagem não condiz com a realidade. Se maria "supostamente" é mãe de Jesus, então ela seria avó da sua igreja e não mãe, como diz a imagem acima, a não ser que vocês acreditem que aconteceu uma "putaria" e que Jesus casou, ou ajuntou com sua "suposta" mãe. Se você considera Jesus seu pai, pra que ficar pedindo coisas para sua avó? Peça diretamente para seu pai. Quando vc era pequeno e queria pedir algo para seu pai, vc ia lá na sua vó e falava pra ela "vó pede pro meu pai me dar isso??" - Porque eu ia direto em meu pai e falava, "pai me dá isso" - Jesus nos deu intimidade suficiente para na precisar de mediador entre ele e eu, vc tem essa mesma intimidade. Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Não temos que responder perguntas idiotas para estes protestantes, vamos deixar sempre eles sem respostas, o importante é que sabemos e o que devemos fazer, deixa eles pensar o que quiser, quando Jesus voltar, que está muito perto disso acontecer, as nossas contas e acertos é com Jesus, aí sim, vamos ver as verdades deles, o amor deles, o que eles aprenderam a vida toda com a igreja deles, vamos ver qual igreja ensinou a mar e qual ensinou a odiar, não temos satisfação a dar para estes dementes, eles só planta erva daninha, não sabe o que é o amor, são arrogantes, não tem respeito com as pessoas porque não respeitam nem a Mãe de Deus quem eles vão respeitar não é mesmo, eles escolheram nossa igreja para perseguir para apedrejar, e isso só nos fortalece, isso é que nos dá a certeza do caminho certo... Igreja Católica Apostólica Romana, a Unica a qual Cristo chamou de minha, e é dele mesmo, onde aprendemos a amar somos uma Igreja completa, verdadeira Universal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO, QUERIDA,o meu trabalho é catequisar, que quer dizer ensinar aos catolicos , aquilo que aprendi e continuo aprendendo com a igreja. e só. nao tenho nenhuma intençao de polemisar com pessoas que tenham umna fe diferente da nossa.se quiserem ler muito bem, se nao, estou só fazendo meu trabalho e seguindo mandato de jesus a igreja, nao foi ao mundo, a igreja, ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

      Excluir
    2. alem de que, deus é nosso pai. jesus , nosso irmao.

      Excluir