sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ANIVERSARIO DO,PADRE RENATO MAIA DE ATAIDE


PEGUEI CARONA NO POST DE MINHA QUERIDA AMIGA SANDRA MELO NO SEU BLOG MEU AMIGO, MEU IRMAO.

FAÇO MINHAS, SUAS PALAVRAS. PADRE RENATO E TUDO ISSO E MUITO MAIS.

PARABÉNS FELICIDADE !!!



Padre Renato Maia, amigo, conselheiro, presente, brincalhão, pai espiritual.
Padrinho do programa Salve Maria, padrinho de todos os membros da família Salve Maria.
Ontem vinte e sete de novembro completou mais um ano de vida.

Meus Parabéns muita felicidade.
Tenho um carinho grande pelo Senhor e sua amizade muito me fortalece.
Que Deus em nome de Jesus continue lhe abençoando querido.
Nossa Senhora rogue sempre pelo senhor.
Um grande abraço.
Tudo de bom.


R esponsável em tudo que faz
E special 
N atural e simples
A moroso com os que lhe procuram
T alentoso, bondoso.
O timo amigo.


M aravilhoso é está ao seu lado
A njo bom
I gual a sua ovelhas
A paixonado pelo que faz sempre que ficamos ao seu lado saímos melhores e felizes.


3 comentários:

  1. Padre Renato Maia segundo a minha história, minha bisa, Ana Rosa Maia era sua prima legítima, logo sempre tive muito gosto em sê la também, parabéns e muitas saudades do tempo do seminário em Fortaleza. Escola Apostólica Nossa Senhora de Fátima sente sua falta até hoje ! Meu nome é Ana Lídia Maia do Nascimento irmã da Antonieta Maia, carinhosamente vocês a chamavam de '' Bareta''. Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade que encontrei pe.Renato
    Sou o Pardal de Fortaleza.
    Quero enviar cordéis pra ele. Me mande o endereço, por favor. Temos muitos a matar a saudade.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Olá pe. RENATO Tudo bem com o senhor? Meu nome é Sérgio. Estudei no seminário nos anos de 74 e 75 fui expulso. Nunca estudei num Colégio igual. Sinto muitas saudades daquele tempo e tenho imensa vontade em revê_lo. Um forte abraço

    ResponderExcluir