terça-feira, 10 de julho de 2012

Aprovado o terreno para a construção da Fazenda da Esperança


Aprovado o terreno para a construção da Fazenda da Esperança



Foi aprovado no último dia 4 de julho, na Câmara dos vereadores de Jaboatão dos Guararapes, o terreno para a construção da instituição de recuperação de jovens dependentes químicos ligada à igreja Católica, Fazenda da Esperança. O terreno já passou por avaliações e fica localizado no bairro de Muribeca dos Guararapes.

O Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, participou do evento juntamente com Terezinha Nunes e Lú Fragoso que foi representando Pe. Francisco Mota da Paróquia Nsa. Sra. do Rosário de Muribeca dos Guararapes.

                                             Terezinha Nunes, Lú Fragoso e Dom Fernando Saburido

Os fundadores da Fazenda da Esperança, frei Hans Stapel e Nelson Rosendo, visitaram o terreno no ano passado e aprovaram a área. “O terreno se adequa perfeitamente ao que necessitamos para construir uma nova unidade aqui no Estado. É uma área isolada da cidade, mas não muito distante. Permite a construção de uma estrutura adequada para receber os jovens e para que eles possam trabalhar em atividades como agricultura e criação de animais”, comentou Nelson Rosendo. 

Dependendo do número de casas que forem construídas no local, a Fazenda terá capacidade para receber de 50 a 100 dependentes.
A Fazenda da Esperança surgiu na década de 80 em Guaratinguetá no interior de São Paulo e tomou proporções mundiais. Acesse o site da instituição e saiba mais www.fazenda.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário