sábado, 8 de outubro de 2011

AVIAO DO PASTOR SILAS MALAFAIA, 12 MILHOES DE DOLARES OU +OU- 20 MILHOES DE REAIS


Silas Malafaia – Depois do Missionário R. R. Soares e do Apóstolo Renê Terra Nova, mais um famoso pastor aderiu a nova moda evangélica e comprou um aviãoparticular, juntando-se a outros nomes pioneiros nesse tipo de compra como Edir Macedo e Samuel Câmara.
Pastor Silas Malafaia, que é o vice-presidente da Convenção Geral das Igrejas Assembléias de Deus, anunciou que comprou o avião em um culto que realizou em uma igreja em Boca Raton, nos Estados Unidos. Segundo vários brasileiros presentes, o Pastor teria dito que foi uma “galinha morta”, já que o preço pago foi de 12 milhões de dólares (cerca de R$20.800.000,00), sendo que o avião vale 16 milhões de dólares (cerca de R$27.840.000,00).

Um comentário:

  1. Sinceramente, em minha opinião é um ENORME desperdício do dinheiro dos fieis. Além do mais que a igreja Vitoria em Cristo ter pouco tempo que foi aberto (não sei ao certo uns 6 anos?)
    Nem se compara a IURD 30 anos que já tem uma estrutura formada com milhares de templos no mundo inteiro. Comprar um avião desse porte pela Universal é café pequeno.
    Pastor Silas deveria focar esses gastos com outras prioridades. Ex.
    Imagine 20 milhões quantas igrejas no Brasil construiriam com terreno próprio?
    Se a intenção dele é pregar o evangelho, ele deveria saber que o povo que recebe Jesus tem que ir a uma igreja. Só ele esta pregando e mandando o povo escolher onde quer ficar, pq dificilmente encontrará uma igreja Vitoria em Cristo mais perto de sua residência, já que ele prefere investir em um jatinho.
    Imagine tb os gastos mensais com esse jato.
    Pq não fazer como todo mundo que precisa de se locomover para outros estados, pegar um avião no aeroporto?Ata é cansativo ficar esperando na fila e ele se acha mais importante que os outros que esperam pacientemente para viajar.

    Os fieis não são bobos, vão percebendo que esse tipo de conduta na verdade é somente para mostrar Status e poder econômico diante de um povo humilde que muitas vezes não tem nem o comer.
    Sem falar que já vi um vídeo antigo dele que era totalmente contra a pregação da teologia da prosperidade que agora ele é totalmente a favor.


    Como diz Boris Casoy
    “Isso é uma vergonha!”

    ResponderExcluir